SESSÃO SOLENE PARA ENTREGA DE COMENDAS

A Câmara Municipal de Frecheirinha, em nome de seu Presidente Manuel Pinto de Sousa e de todos os vereadores que compõem o Poder Legislativo Municipal, tem a honra de convidar a toda família frecheirinhense a se fazer presente nesta sexta, 22, para uma Sessão Solene que terá a seguinte programação:

- Missa em ação de graças na Igreja Matriz as 17:30hs, celebrada pelo pároco de Frecheirinha Pe. Magalhães, com a participação do Bispo Diocesano Dom Vasconcelos, e várias outras autoridades eclesiais que o acompanham e que também serão homenageados.

- Após a celebração teremos a solenidade de entrega das comendas aos homenageados no CEFRAN.

Na ocasião serão homenageados 24 lideranças que se destacaram na história de Frecheirinha pelos relevantes serviços prestados a nossa comunidade, incluindo nosso Bispo Diocesano em um gesto de reconhecimento e gratidão a todos as benfeitorias que engrandeceram a nossa amada e querida Frecheirinha.

Venha participar e trazer seu abraço fraterno aos nossos ilustres conterrâneos.

Manuel Pinto de Sousa
Presidente da Câmara Municipal de Frecheirinha