1ª Sessão Itinerante - EEFM Antônio Custódio

A Câmara Municipal de Frecheirinha, realizou no dia 31 de Outubro, a 1ª Sessão Itinerante, na Escola de Ensino Fundamental e Médio Antônio Custódio na sede do Município. O projeto Legislativo Itinerante de iniciativa do plenário, tem como objetivo promover a integração entre o Poder Legislativo e a comunidade, abrindo a perspectiva de trabalharem juntos em prol de uma cidade melhor, a partir da discussão comum dos problemas que envolvem o Município, com o intuito de encontrar uma solução homogênea.

A Sessão Itinerante foi realizada nas dependências Escola de Ensino Fundamental e Médio Antônio Custódio, na ocasião estiveram presentes o Coronel Assis do Batalhão da Polícia Militar de Sobral, Professores, Diretores, Policiais Militares, Vereadores, Alunos da Escola e inumerável público, que participaram da Sessão.

Durante a Sessão foram abordados temas sobre a Segurança Pública, racismo nas Escolas, como problemática, e, ocorreram várias homenagens, premiando diversos profissionais do Município e do Estado por seu destaque, sendo ainda entregue um título de Cidadão Frecheirinhense ao Sr. Raimundo Cavalcante França.

O Presidente da Câmara Municipal Frecheirinha, Adriano Aguiar Lima, encerrou os trabalhos legislativos agradecendo a presença do público presente, e comentando sobre a aproximação do Poder Legislativo com o Cidadão, dando voz aqueles que aseiam por dias melhores, e fazendo com que todos, população e vereadores, possam se comprometer com dias melhores para os munícipes.

VEJAM AS IMAGENS

Assista as Sessões da Câmara